Séries & TV

Stranger Things: Conheça os Novos Personagens

A Netflix ainda procura os atores que interpretarão os personagens


Segundo informações do Hollywood Reporter, o produtor executivo Shawn Levy afirmou que novos personagens serão adicionados na segunda temporada de Stranger Things.

A equipe criativa do seriado - liderado pelos criadores Matt e Ross Duffer - está à procura de pelo menos três atores para embarcar na série de ficção científica e interpretar personagens novos para Hawkins. Os personagens são: Max, Roman e Billy. Ambos Max e Roman serão personagens regulares da série, enquanto Billy está listado como um potencial regular.

Max é uma paciente de 13 anos de idade, resistente e confiável cuja aparência, comportamento e perseguições são mais típico de meninos do que de meninas na época. Ela tem uma história complicada e uma relação difícil com seu meio-irmão, Billy, que protege seu passado e geralmente é desconfiado das pessoas ao seu redor. Ela também é boa em um skate, que ela usa para se locomover a praticamente todos os lugares.

Billy é um atleta extremamente confiante  de 17 anos de idade. Ele é tão cativante e nervoso que há rumores de que ele matou alguém em uma escola no passado. Billy rouba suas namoradas, é um profissional de jogo de beber e dirige um Camaro preto. Mas sua natureza violenta e imprevisível só é mostrada aos mais próximos a ele, especialmente para aqueles que são mais jovens do que ele.

Roman, entretanto, é descrito como um homem ou uma mulher de qualquer etnia entre as idades de 30 e 38 anos. Depois de crescer sem-teto com uma mãe viciada em drogas, ele ou ela sofreu uma grande perda em uma idade adiantada e foi em busca de vingança desde então. Roman é, em última instância, uma pessoa de fora que não entende como se conectar com as pessoas.

Stranger Things estreia sua segunda temporada em 2017.



Leia Também:
Stranger Things: Um Misto Digno dos Anos 80
Netflix lança playlist no Spotify com músicas de Stranger Things
Fã cria teoria que vai mudar a forma como vemos Stranger Things
Criador de Stranger Things promete justiça para personagem
Stranger Things: Netflix renova a série para sua segunda temporada
Stranger Things: 20 Filmes para assistir e entender as referências da série

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google