Cinema

5 atores que poderiam substituir Hugh Jackman como Wolverine

Listamos alguns atores que poderiam assumir o lugar de Hugh Jackman como o mutante mais famoso de todos

E aí você já esta se acostumado com a ideia de Hugh Jackman não será mais o Wolverine nos cinemas? Não? Relaxe por que agora vamos mostrar para você que ainda existe vida após a saída de Hugh Jackman. Por exemplo e seu eu te dissesse que até Luke Skywalker já foi Wolverine, o ator Mark Hamill já dublou o personagem em um game chamado Wolverine's Revenger, ou seja podemos imaginar sim outros atores fazendo o personagem.


 Nossa lista vai trazer atores que podem continuar com o trabalho deixado por Jackman e atores que podem dar uma renovada no personagem e na franquia de filmes.

1- Tom Hardy


O ator inglês não é só o favorito de alguns fans, mas também o do próprio Hugh Jackman que em uma entrevista para MTV disse ser seu favorito. Papeis como Bane (Batman o cavaleiro das trevas ressurge), Max (Mad Max: Estrada da Fúria), Charles Bronson (Bronson) já mostra que o ator é digno de interpretar o Wolverine, mas Hardy também ganha pelo seu físico, altura e aparência.

2- Luke Evans 


Que tal um cosplay de Hugh Jackman, o ator Luke Evans já foi muitas vezes confundido com o ator australiano por parecer um irmão mas novo de Jackman. O ator também veio dos musicais de teatro e recentemente fez o personagem Gaston (Bela e a Fera) papel que ganhou em cima de Hugh Jackman, ele também participou dos filmes da Terra-Média The Hobbit, foi o vilão principal de Velozes e Furiosos 6 e ganhou um protagonista e tanto no filme Drácula: A historia nunca contada com Luke sendo o próprio Drácula.

3-Taron Egerton 


Já que é para renovar vamos fazer isso direito com o ator Taron Egerton de KINGSMAN, que já mostrou interesse no personagem tem grandes chances pois esta com seu nome forte dentro da FOX ganhando um monte de filme para fazer. Ainda com 27 anos o ator pode esperar uns 5 anos, assim assumiria o papel e já estaria com uma idade legal para ser o Carcaju. O ator também ganha em sua aparência feroz, altura e físico para o personagem .  

4- Jamie Bell


Se queremos talento, juventude, carisma e renovação total  Jamie Bell é um grande nome. O fracasso do novo Quarteto Fantástico deixou difícil um sequência e o ator tem um nome forte com o produtor Simon Kinberg chefão dos X-Men nos cinemas, e com certeza o produtor arrumaria um papel para Jamie na franquia e seria muito interessante ver ele como Wolverine e seria uma maneira de se desligar de vez de Hugh Jackman.

5- Um Ator desconhecido 


Para quem lembra Hugh Jackman não era famoso e nem conhecido na época do primeiro X-Men ele era um ator de teatro musical que conseguiu passar no teste, porque não repetir a fórmula com um novo ator sem nome e que quer sua chance em um grande filme, e outra pelo menos em 3 filmes dava para ele usar o clássico uniforme amarelo pois como não tem um grande nome, não precisaria ficar mostrando toda hora e a FOX faria um bom contrato para os dois lados.

Gostou? Tem outra sugestão? deixe nos comentários em baixo. 

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google