Séries & TV

Prepare-se para o casamento de Gancho e Emma em Once Upon A Time

Evento ocorrerá no episódio musical "The Song In Your Heart"



Once Upon A Time está em sua reta final. Faltando 4 semanas para o possível fim do seriado, apesar da existência de rumores sobre uma possível sétima temporada com apenas 4 membros do elenco original (Emma, Hook, Regina e Gold), numa espécie de reboot, alguns arcos narrativos já começaram a ser encerrados.


O episódio "The Song In Your Heart", o 18º da temporada, além de ser um musical contando com 7 canções originais, no estilo de Duets, o crossover musical de The Flash e Supergirl, contará com o casamento de Emma Swan (Jennifer Morisson) e Killian Jones/Capitão Gancho (Colin O'Donoghue) após 2 anos de encontros, desencontros, químicas e magias envolvidas.

Relembrando, Killian foi introduzido na temporada 2 e, a partir do início da 4ª temporada, ele começou a sair com Emma, gerando o termo "Captain Swan", o nome utilizado pelos fãs para o namoro/shippagem dos dois.


Final feliz para esses dois: sim, claro ou com certeza?

The Song In Your Heart será exibido no próximo domingo 23 no canal americano ABC.
No Brasil, o seriado é exibido pelo Canal Sony.

Fonte: AdoroCinema

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google