Cinema

5 atores que poderiam ser Adam Warlock nos cinemas

Fizemos uma lista de atores que poderiam interpretar o personagem no MCU


***O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DE GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2***

Para quem assistiu à Guardiões da Galaxia Vol:2 sabe que o personagem Adam Warlock poderá ser muito presente nos próximos filmes da Marvel, até porque Adam é muito importante no universo cósmico da Marvel e também na historia de Thanos. Mas quem escolher para ter uma grande responsabilidade dessa e integrar o tão cobiçado elenco da Marvel? Listamos aqui algumas sugestões para a Marvel Studio sobre cinco possíveis atores para o papel.


Confira a lista abaixo:

Matthew Mcconaughey


Bom, nao precisa nem dizer o porque da idéia de Matthew ser o Adam Warlock né? O cara é igual ao personagem e seus trabalhos em Interstellar, O Lobo De Wall Street, True Detective e Clube de Compras Dallas  prova que o cara é bom ator. Isso sem dizer de suas comedias românticas se você acha isso negativo tente lembrar o que Chris Evans fazia antes de ser o Capitão America.

Alexander Skarsgård 


Bom altura o cara tem pois seus 1,94 impõem muito respeito e seu físico também é bem parecido com o de Adam, o ator está em uma crescente em Hollywood depois do fim da série True Blood onde interpretava Eric Northman um vampiro. Recentemente o ator interpretou Tarzan no ultimo filme do personagem ao lado da atriz Margot Robbie.

Nikolaj Coster-Waldau


Bom segundo muitos fãs o cara é perfeito para o papel e seria a chance de ouro para o ator que já esta com 46 anos. Ela já atuou em filmes como Mulheres ao Ataque, MAMA, Deuses do Egito, mas seu trabalho mais famoso é em Game Of Thrones onde interpreta Sor Jamie Lannister onde é odiado por muitos, querido por ouros. O importante é que o cara manda muito bem.

Jude Law


Quem conhece o Adam Warlock sabe que o personagem é o tanto quanto mistico e até mesmo é comparado com Jesus Cristo, e Jude Law conseguiria trazer toda essa intensidade para o personagem. O ator recentemente foi confirmado para o papel do Jovem Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos e como todos sabem o personagem também é bem intenso. Jude participou de trabalhos como A.I - Inteligencia Artificial, O Grande Hotel Budapest, Sherlock Holmes e Closer.

Brad Pitt


O grande público não conhece o personagem e chamar um astro para o papel seria uma boa ideia para atrair atenção, Brad Pitt seria perfeito. Bom o cara tem o visual certo para o papel e o cara está em uma nova fase de sua carreira e vida que procura por novos desafios e fazer um filme de herói seria uma boa para ele. Brad recentemente foi cotado para viver o Cable no filme Deadpool 2 e até artes conceituais saíram, e o mais interessante foi que o público curtiu a ideia mas ele não ficou com o papel. Brad tem grandes atuações em Clube da Luta, Se7en, Bastardos Inglórios e Os doze Macacos, entre outros.

Essa foi a nossa lista, a Marvel terá que pensar muito então caso ela queira dar uma olhada aqui para dar aquela ajudada. E vocês tem mais algum nome diz ai ?

Veja nossa critica de Guardiões da Galaxia Vol:2 - Critica-Guardiões da Galaxia-vol-2.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google