Cinema

Um Flipbook de Alien Covenant que é mais emocionante que o filme!

Ridley Scott erra a mão de Alien, mas as propagandas não!



Fato: Alien - Covenant deu muitas respostas aos mistérios acerca dos xenomorfos, o que pode ser interessante, em contrapartida muitos torceram o nariz da forma que tanto ele quanto Prometheus foram conduzidos. Agora vejam um lado positivo, a artista Serene Teh fez um flipbook mais interessante que o livro!

Uma artista talentosa em stop-motion, Serene Teh criou um pequeno curta neste estilo de animação para divulgar o filme que estreou no começo deste mês. Com a edição de Noel Lee tivemos uma breve, mas interessante obra, que sintetiza bem o universo dos aliens sem fazer algumas burradas que o sempre talentoso Ridley Scott fez nestes dois filmes.

Apesar de ser uma animação, que deixa tudo bem menos aterrador, ver um pouco da essência do Alien de uma forma bem simples dá aquela vontade de mandar o vídeo para o Ridley Scott e, assim, quem sabe, ele vir a pensar em fazer um Alien decente um dia desses.




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google