Cinema

Novo filme da Múmia faz referência ao de 1999

Diretor diz que os filmes estão ligados


O novo filme de A Múmia estrelado por Tom Cruise e dirigido por Alex Kurtzman tem um bom easter egg  do filme de 1999 estrelado por Brendan Fraser e Racher Weisz. E isso não foi apenas uma homenagem mas sim um jeito que o diretor deu para que o filme de 99 também esteja ligado à esse já chamado de Dark Universe.



"Você precisa homenagear e prestar tributo a tudo que veio antes. Tenho nada além de respeito pelos filmes que foram feitos e os cineastras que fizeram. Negar a sua existência seria extremamente grosseiro. Então todos esses filmes fazem parte da historia dos monstros da Universal e tanto penso assim que, ao invés de dizer que isso não faz parte do cânone, vamos dizer 'não, é parte do cânone, apenas estamos levando a um lugar diferente" Afirmou o diretor em uma entrevista para o Digital Spy.


O próximo filme desse universo de monstros será A Noiva de Frankenstein. Mas já esta em cartaz o novo filme da A Múmia, e você já pode ler nossa critica do filme  ( Leia a Critica) .

E ai já foi ver o filme? já sabe qual é o easter egg que liga os dois filme? o que mais podemos esperar desse Dark Universe? Deixe seu comentário



                                                                                                                 Fonte: Omelete



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google