Séries & TV

Demolidor: terceira temporada pode vir no começo de 2018

Série pode sair junto com lançamentos editoriais do personagem

A terceira temporada de Demolidor pela Netflix pode estar chegando. A Marvel Comics preparou uma coleção de quadrinhos clássicos do personagem, que podem ser lançadas ano que vem nos dias 20 de fevereiro e 20 de março de 2018.  Isso ajudaria na divulgação tanto da série quanto do personagem.


A Marvel já fez algo parecido nos dois primeiros anos da série e na estreia de Jessica Jones, a editora lançou reimpressões e especiais em quadrinhos dos personagens. Mais nas estreias de Luke Cage Punho de Ferro que faz o boato da terceira temporada de demolidor ficar mais fraco.

Um outro rumor é que a Netflix já teria programado as novas temporadas de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage para 2018. Isso mudaria a regra da empresa de publicar duas séries de heróis por ano. Lembrando que a série de Jessica Jones já está sendo gravada e pode estar confirmada para 2018.

Antes disso tudo os heróis se uniram na série Os Defensores que estreia dia 18 de agosto desse ano.


O que acha, vai ter Demolidor em 2018


                                                                                                                        Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google