Séries & TV

Fãs mandam mensagem para Jessica e Sarah de Grey's Anatomy em um avião

As definições de fandom apaixonado foram infinitamente atualizadas.


Existem muitas formas de demonstrar amor e carinho a um ator, atriz ou personagem. As mais comuns podem ser cartas endereçadas aos intérpretes. Mas um grupo de fãs do drama médico Grey's Anatomy resolveu ir além disso. Através do site de financiamento coletivo GoFundMe, eles pediram US$ 1000 (aproximadamente R$ 3.312) para que um avião sobrevoasse a Prospect Studios, o set de gravações da série, durante 30 minutos com uma faixa dizendo We ❤️ Sarah Drew and Jessica Capshaw (Nós amamos Sarah Drew e Jessica Capshaw, em tradução adaptada). E eles conseguiram.


Os idealizadores dessa ideia expressaram na página de arrecadação que eles querem fazer/fizeram isso para demonstar apoio às atrizes e na esperança de manter ambas as atrizes na produção porque tal fato já aconteceu antes. Em 2011, Daniel Goodard, que estava na temporada daquele ano da soap opera do canal americano CBS, Young And The Restless (o equivalente à Malhação na Rede Globo, uma produção de tempo indeterminado com constante renovação de elenco ano após ano), iria sair da produção porque seu personagem seria morto.

Seria, porque os fãs, em suporte ao ator, também mandaram um avião sobrevoar o set de gravação da CBS com os dizeres Y & R fans want Daniel Goddard as Cane Ashby (Os fãs de Young And Restless (a produção) querem que [o ator] Daniel Goddard  continue como [o personagem] Cane Ashby), e o ator continuou na "novela".


E como não deixaria de ser, as intérpretes de Arizona e April tinham que postar tudo no Instagram e no Twitter (traduções adaptadas):


"Parece que os fãs acabaram de derrubar o microfone (uma gíria americana que representa um ato impressionante)... WOW, WOW, WOW... não consigo acreditar que todos vocês organizaram um avião para sobrevoar a Prospect Studios (set de gravação) com uma faixa que diz "Nós amamos a Sarah Drew e a Jessica Capshaw". Nós estamos realmente emocionadas e tão agradecidas por termos vocês ao longo de toda essa viagem selvagem..."


 Ai Meu Deus, agora mesmo tem um avião com um banner que diz "Nós amamos a Sarah Drew e a Jessica Capshaw". Estou sem palavras... Nós amamos todos vocês!!


Quando você faz uma pausa pro almoço e vê que seus fãs organizaram um avião para voar sobre o estúdio com uma faixa para mostrar o amor deles. Sério, é difícil colocar em palavras o quanto eu e a Jessica estamos sentidas por todos vocês, Muito Obrigado.
Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em

Pura Alegria. Um avião?? Sério gente?? UM AVIÃO??? 
Se a iniciativa vai dar certo ou não, só o tempo dirá. Independente disso, eu achei incrível essa ideia. Toma essa Ellen Pompeo/Meredith Grey. Grey's Anatomy é exibido no Brasil pelo Canal Sony.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google