Animes

Hunter x Hunter | novo hiato à caminho

Dois meses após retornar de seu ultimo hiato, o autor Yoshihiro Togashi anuncia uma nova pausa em Hunter x Hunter, mas promete voltar o quanto antes.



Hunter x Hunter voltou de mais um hiato, porém, um 2018 sem hiatos não estava nas resoluções de ano novo de Yoshihiro Togashi.


A 18ª edição da Weekly Shonen Jump anunciou que Hunter x Hunter, título atual de Yoshihiro, entrará mais uma vez em hiato por "um breve momento", começando da próxima edição da revista, no dia 9 de abril.

Em seu comentário na revista, Togashi se desculpou por entrar novamente em hiato e disse que trabalharia duro para retornar o mais breve possível.

No ano passado, após retornar de uma longa pausa, o título recebeu alguns capítulos, antes de entrar em hiato até o início deste ano.

Lançado em 1998, Hunter x Hunter conta as aventura de Gon e seus amigos em busca de se tornarem Caçadores e alcançarem seus objetivos. O título é listado como um dos 50 melhores e rendeu duas adaptações para as televisões, além de diversos especiais, jogos e filmes. No Japão, o título encontra-se em seu 35º volume encadernado, lançado quando o autor retornou em junho. No Brasil, o título é publicado pela editora JBC, e encontra-se no volume 34.




 Fontes e créditos:
Anime News Network

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google