Séries & TV

Star Wars - Franquia ganhará nova série animada

Seriado é do mesmo criador de Rebels.


Star Wars Resistance será a nova série animada de Star Wars estilo de anime pelo Disney Channel criada pelo mesmo criador de Rebels e The Clone Wars o criador Dave Filoni.


Segundo o site Variety o seriado vai se passar antes de O Despertar da Força e contara a historia de Kazudo Xiono um jovem que é recrutado pela Resistência como um espião da crescente Primeira Ordem.


"A ideia para Resistance veio do meu interesse em aeronaves da Segunda Guerra Mundial e pilotos de caça. Há uma longa história de corridas em alta velocidade em Star Wars, e penso que capturamos essa sensação de aventura com o estilo inspirado em animes, algo que a equipe toda queria fazer há muito tempo." Disse Dave Filoni. 


A animação teria ainda as participações de Poe Dameron e a Capitã Phasma que seriam dublados pelos atores que interpretam os personagens nos filmes Oscar Isaac e Gwendoline Christie.





No elenco estará Donald Faison (Scrubs), Josh Brener (Silicon Valley), Bobby Moynihan (Ducktales), Christopher Sean (Hawaii Five-0), Suzie McGrath (Eastenders), Scott Lawrence (Fear the Walking Dead), Myrna Velasco (Modern Family), Jim Rash (Community) e Rachel Butera (Tartarugas Ninja).

Série deve estrear ainda em 2018.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google