Dave Bautista diz não ter certeza se quer voltar a trabalhar com a Disney

Continuação de Guardiões ainda é uma incógnita.



Uma das vozes mais ativas quando o assunto é a polêmica Disney-James Gunn, Dave Bautista diz em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show, que já não sabe se quer continuar em Guardiões da Galáxia.


Ao ser perguntado sobre a questão, o ator que viveu o personagem Drax nas telonas, disse que a decisão da Disney o irritou bastante. Em seguida, ele diz, "Para ser honesto com vocês, eu não sei mais se quero trabalhar com a Disney".

Bautista questionou também a paralisação do filme e o fato da produção do terceiro longa estar suspensa indefinidamente. Para finalizar, o ator ainda falou não ser um "cara normal de Hollywood". Essa resposta deve-se a o fato de muitos considerarem que ele é uma pessoa que fala o que pensa, sem medo do enfrentamento diante dos estúdios (no caso, a poderosa Disney).

Se Guardiões da Galáxia 3 segue indefinido, por outro lado, o retorno de Drax aos cinemas e dos demais guardiões ainda no próximo ano, com os desdobramentos de Vingadores: Guerra Infinita.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook