Cinema

Godzilla : Planet Eater Vídeo promocional e Trilha Sonora divulgados

Filme estreou recentemente cinemas Japoneses

O último capítulo da animação de Godzilla ganhou vida, ficando em sexto lugar no primeiro final de semana de exibição no Japão (Bohemian Rhapsody liderou, seguido por Venom )


No longa, somos apresentados ao lendário Ghidorah, o mítico dragão dourado com poder comparável ao Rei dos Monstros, num embate há muito esperado pelos espectadores. A Toho lançou no site oficial do projeto um vídeo especial com algumas cenas do filme. A música Live and Die, interpretada pela cantora Xai, foi apresentada como trilha sonora. Não existe previsão de lançamento no ocidente de Godzilla: Planet Eater pela Netflix, mas virá com dublagem brasileira assim como os títulos anteriores que se encontram disponíveis no catálogo da empresa.

Vídeos a seguir :


Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook