Cinema

Fã comprou URL de Vingadores 4 e redirecionou para o site de Deadpool

O autor da brincadeira diz que cederá os sites para a Marvel em troca de um par de ingressos para a première de Vingadores: Ultimato


Um fã da Marvel arriscou um palpite ao registrar o link dos sites avengersendgame.com e avengersendgamemovie.com no dia 27 de abril, quando estreou Vingadores 3 nos Estados Unidos. Aparentemente, a Marvel não contava que alguém pegaria os sites antes dela e a "brincadeira" se tornou ainda melhor quando o dono dos sites passou a redirecioná-los para o site oficial de Era Uma Vez Um Deadpool. O fã comentou que, durante a estreia de Vingadores: Ultimato, pretende redirecionar as URLs para a página oficial de Shazam!.


Segundo o autor da "brincadeira", que atende como @AGuyInChair no Twitter, o registro dos links foi feito antes mesmo das especulações sobre o título do quarto filme da série - e, caso acertasse o palpite, o dono dos sites pretendia ceder os links para a Marvel em troca de um par de ingressos para a première de Vingadores 4. Em entrevista ao TheWrap, ele comenta que "desde que comprei a URL, estou esperando para o título do filme ser revelado. Quando eu vi o trailer, fiquei todo arrepiado".

Ryan Reynolds, que dá vida ao Deadpool nos cinemas, achou a brincadeira genial e presenteou o fã com uma maleta com um fone de ouvido e comentou que "isso não quer dizer que estou orgulhoso do que você fez, só quer dizer que eu te amo":


Além desse criativo e sortudo fã, um outro fã também tentou a sorte registrando a URL avengersannihilation.com, mas o link não redireciona para nenhuma página. Por enquanto, alguns dos fãs que não registraram nenhuma URL tentaram entrar em contato com o @AGuyInChair para tentar comprar os sites, mas o autor da brincadeira reafirma que só os cederá para a Marvel, em troca dos ingressos. Por enquanto, a Marvel ainda não se pronunciou sobre o caso, mas esperamos que esse fã muito ousado receba os ingressos para a estreia de Vingadores 4, marcada para abril de 2019.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google