Cinema Universo Geek

6 coisas para ficar de olho em Capitã Marvel (Sem spoilers)

Filme da Capitã estreia dia 7 de março nos cinemas.


Primeiro filme solo de uma heroína da Marvel tem pré-estreia hoje e por isso fizemos um lista com 6 coisas para você prestar atenção no filme, mas não se preocupe, não terá Spoilers.





1 - Abertura



Já chegue cedo para aproveitar o filme desde o inicio e fique de olho na homenagem ao grande Stan Lee antes mesmo do filme começar.

2 - Expansão do núcleo espacial Marvel


O filme da Carol Danvers retrata a guerra entre Krees e Skrulls, e com isso conhecemos outros planetas e novas espécies.




3 - Goose


Quem viu o trailer já notou uma proximidade entre o gato e Fury, fique de olho logo que ele aparecer, além de importante para a história, a dupla rende boas risadas durante o filme e, o melhor, sem quebrar o ritmo da narrativa.







4 - Mar-vell


A origem dos poderes da Capitã tem uma pequena diferença dos quadrinhos. Porém a relação com Mar-vell continua sendo muito importante para que ela encontre sua força. Fica de olho nesse personagem, sua revelação pode surpreender.

5 - Pager


Como não lembrar daquela cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita?? O pager aparece ao longo da história e encaixou perfeitamente (sem cenas de ligação que parecem jogadas na história!). Preste atenção desde a primeira cena que ele aparece.




6 - Cenas pós-créditos



Claro que não poderíamos deixar as duas cenas de fora desta lista. A segunda é só engraçadinha, mas a primeira revela uma cena muito boa de Vingadores: Ultimato e dá uma ideia de quando a Capitã aparece no filme. A cena vai te deixar com mais ansiedade ainda para o próximo filme.


Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google