Coleção Filhos da Floresta – Box traz os títulos Bambi: uma vida na floresta e Princesa Pocahontas

Editora Wish resgata os livros Bambi e Pocahontas em edição eco-friendly, através de campanha de financiamento coletivo receberá apoios até o dia 06 de Maio



Em sua sétima campanha de financiamento coletivo, a Editora Wish apresenta a coleção Filhos da Floresta, que será publicada em um box eco-friendly sob o selo de responsabilidade ambiental de papéis. O box traz os títulos “Bambi: uma vida na floresta”, narrativa original de 1923 por Felix Salten, e o inédito“Princesa Pocahontas”, romance escrito por Virginia Watson em 1916 com base na história real da famosa princesa indígena. Ambos os livros terão em média 320 páginas cada.



“Bambi: uma vida na floresta” é a história que deu origem ao filme de animação “Bambi”, lançado pelos Estúdios Disney em 1942. A animação que conquistou o coração de jovens e adultos por tratar de temas como infância, morte e abandono. A tradução será feita por Petê Rissatti (alemão), tradutor de livros como Wild Cards.

Já o volume inédito “Princesa Pocahontas” conta, de forma mais genuína a partir de uma série de pesquisas feitas pela autora, a história real acerca da vida da princesa indígena Pocahontas. Esse volume será traduzido para o português por Carolina Caires Coelho, tradutora de livros como Outlander.




Para financiar a publicação, a editora Wish precisa alcançar a meta de R$67.237,00 reais. Até o momento já foram arrecadados 78% desse valor. Porém, a campanha vai seguir recebendo apoios até às 23h59 do dia 06 de maio de 2019.
Se você curtiu o projeto e deseja fazer a sua contribuição basta clicar no link: https://www.catarse.me/filhosdafloresta

Ficha Técnica

Título: coleção Filhos da Floresta
Autores: Virginia Watson e Felix Salten
Tradução: Petê Rissatti e Carolina Caires Coelho
Ano: 2019
Editora: Wish
Número de Páginas: 640
Outras especificações: capa em papel kraft, miolo papel amarelinho 
Preço: R$ 72,00


Kika Ernane, Karina no RG, e sou multitasking (agora que aprendi o significado do termo segura). Uma mulher como muitas da minha geração, que ainda não descobriram como aproveitar a liberdade que lutaram tanto para conseguir. Muito menos administrar todas as tecnologias disponíveis. Enfim, estou sempre aprendendo.


Disqus
Facebook
Google