Animes

Aggretsuko | Segunda temporada ganha data de estreia

Após um natal com muito heavy metal, os fãs de Aggretsuko ficaram na expectativa de quando a próxima temporada viria, e eis que a Netflix revela o primeiro trailer dos novos episódios.


Após um natal cheio de death metal, os fãs de Aggretsuko podem se animar, pois a segunda temporada da animação finalmente ganhou sua data de estreia.


O serviço de streaming Netflix anunciou no início dessa semana, por meio de suas contas no Twitter, que a segunda temporada de Aggretsuko estreará no dia 14 de junho. Além do anúncio na rede social, o canal Netflix Japan começou a transmitir um vídeo promocional dos novos episódios.





Lançado em 2018 na Netflix, Aggretsuko conta a história de Retsuko, uma panda-vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa. Em seu dia-a-dia, Retsuko precisa lidar com as impossíveis tarefas impostas por seus superiores e colegas de trabalho. Para aliviar o estresse diário, Retsuko visita um karaokê e passa a noite cantando death metal.

Fontes e créditos
Perfil oficial da Netflix Japan no Twitter

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google