X-Men - Tom Hardy quase viveu Jovem Wolverine em nova trilogia

Personagem iria aparecer nos anos 70.


E entrevista para o ComingSoon, o diretor e roteirista Matthew Vaughn disse que tinha planos de uma trilogia com os X-Men, quando ele estava escrevendo Primeira Classe.


A intenção original do diretor, era apresentar no filme seguinte um jovem Wolverine nos anos 1970. Para o papel, ele queria ninguém menos que Tom Hardy, o atual Venom do universo da Sony.

"Quando terminei o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido e ele estava pronto para filmar, o olhei e pensei 'seria muito divertido escalar Tom Hardy como um jovem Wolverine e amarrar tudo isso'"

De acordo com Vaughn, na época a Fox adorou o roteiro de Dias de um Futuro Esquecido. Onde  Ian McKellen, Patrick Stewart, James McAvoy e Michael Fassbender todos juntos em uma mesma história. Porém, no processo, por diferenças criativas o diretor abandonou o projeto.

"Hollywood não entende o ritmo. Os executivos estão dirigindo a 100 milhas por hora, olhando para o retrovisor sem entender por que batem o carro".
O próximo filme da franquia é X-Men: Fênix Negra que será o último pela Fox. (Disney compra Fox). 





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook