Cinema

Coringa - Filme é considerado “feito cinematográfico de alto nível”

Filme estreia no Festival de Toronto em Setembro.


Cameron Bailey, o diretor do Festival de Toronto, onde o filme "Coringa" será exibido, revelou para o Toronto Sun que já pôde assistir ao filme antes mesmo de dar início ao evento e que ficou muito impressionado.


"Primeiro de tudo, [o filme] é ótimo. Por isso, será exibido no nosso maior palco. Mas realmente é um filme original. Não é baseado em uma HQ já existente. Ele tem um dos maiores atores do cinema moderno [Joaquin Phoenix] no papel principal, além de Robert De Niro, que também é um dos melhores atores de todos os tempos. O filme tem um tom e uma abordagem interessante. É ambientado no final dos anos 70 e parece que foi realmente feito na época. O seu visual é cru e frio. Ele tem referências ao cinema de Martin Scorsese e parece um feito cinematográfico de alto nível. Mesmo que esteja trabalhando com material muito populista, é um filme muito ambicioso."

Para finalizar, Bailey declarou que o filme realmente merece ser exibido em festivais de cinema.

Dirigido por Todd Phillips [SeBeberNãoCase], o  elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).



Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google