LEGO anuncia edição especial do Batmóvel de Batman (1989)

Em comemoração ao 80º aniversário do Homem-Morcego e ao 30º aniversário do longa de 1989, a LEGO anunciou uma edição especial do Batmóvel usado pelo herói no filme.


Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix, se tornou um sucesso de publico e crítica, e enquanto os próximos filmes do universo do Homem-Morcego não chegam, a LEGO revelou seu novo kit para entreter os fãs.


Em comemoração ao 30º aniversário de Batman (1989), bem como o 80º aniversário do herói, a LEGO revelou um modelo do icônico Batmóvel presente no longa dirigido por Tim Burton.



O conjunto conta com 3.300 peças, medindo 60cm de comprimento, 12cm de altura e 22cm de largura quando montado. O veículo conta com o icônico para-brisa deslizante, duas metralhadoras ocultas ativadas pelo exaustor da turbina, ganchos decorativos em cada lado do veículo e uma base rotativa para exibição.





Além do veículo, o conjunto conta com três mini figuras: Batman, com uma capa semelhante a do filme de 1989, o Coringa de Jack Nicholson e Vicki Vale.



O kit estará disponível no dia 29 de novembro, no site Lego.com e nas lojas revendedoras da LEGO por $249,99 (aproximadamente R$ 1038,06). Aqueles que comprarem o conjunto entre 29 de novembro e 5 de dezembro receberão um brinde gratuitamente: uma réplica em miniatura do Batmóvel do kit. A oferta durará enquanto durarem os estoques.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google