Livros

Site de Harry Potter promove leitura do primeiro livro

Pensando nas pessoas que estão em quarentena e celebrando o mês que Harry Potter completa 20 anos da primeira publicação, o site anunciou as leituras com os atores da saga.


O site Wizarding world está promovendo uma leitura semanal do primeiro livro da saga de Harry Potter, o projeto chama Harry Potter at home.


primeiro capítulo foi lido pelo intérprete do bruxo nas telonas, Daniel Radcliffe, e o segundo pela atriz que fez Hermione nos teatros, Noma Dumezweni. A leitura está no capítulo 3, com o Eddie Redmayne. As leituras são em vídeo e no final da página do site tem algumas observações sobre o que foi lido, tudo em inglês.


Serão 17 atores lendo, cada um irá ler um capítulo. No vídeo de anúncio, podemos ver que teremos capítulos lidos por Eddie Redmayne, Stephen Fry, Dakota Fanning e David Beckham.


 Já separa sua edição de "e a pedra filosofal" e aproveita pra treinar o inglês!


Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google