"Sonic: O Filme" ganhará continuação

Segundo longa-metragem de Sonic é confirmado pela Paramount e Sega.

Depois do sucesso tanto de bilheteria quanto de crítica em seu primeiro longa-metragem nos cinemas, a Paramount Pictures confirmou que Sonic: O Filme ganhará uma sequência nas telonas (algo que já era, em parte, esperado pelos fãs).

De acordo com a Variety, a continuação já está em fase de desenvolvimento. A confirmação teria vindo pelo próprio estúdio, que publicou uma nota confirmando a produção do novo filme, bem como o retorno do diretor Jeff Fowler e dos roteiristas Pat Casey e Josh Miller.

Segundo consta na nota oficial, a sequência ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, e ainda não há notícias referentes ao elenco, embora acredite-se que Jim Carrey (Robotnik), Ben Schwartz (Sonic) e James Marsden (Tom Wachowski) irão reprisar seus papeis na sequência. Também ainda não há informações a respeito de quando as filmagens serão iniciadas, logo, não se sabe quando exatamente Sonic 2 chegará aos cinemas.

O primeiro filme foi lançado em fevereiro, e foi a primeira adaptação de uma série de videgame mais bem-recebida pela crítica, arrecadando mais de US$ 306 milhões ao redor do mundo.

Fonte: One Esports

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google