Animes

Food Wars | Quinta temporada ganha novo vídeo promocional

Pausada desde metade de abril, a quinta temporada de Food Wars volta em julho, e para divulgar o retorno, um novo vídeo promocional foi postado.


A quinta temporada de Food Wars! Shokugeki no Souma está perto de retornar, e para atiçar os fãs, uma prévia do que está por vir nos próximos episódios foi divulgada.


O site oficial de Shokugeki no Souma: Gou no Sara, a quinta temporada de Shokugeki no Souma, revelou hoje um novo vídeo promocional, como forma de divulgar o retorno do anime, previsto para o dia 3 de julho. O trailer traz cenas dos episódios ainda não lançados, bem como alguns novos personagens que aparecerão na temporada.



Gou no Sara estreou no dia 10 de abril deste ano, porém, após três episódios, foi adiada, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19). Durante este período de interrupção, os canais Tokyo MX e BS11 começaram a reprisar a quarta temporada do título.

Criado em 2012 por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki, com colaboração de Yuki MorisakiFood Wars! Shokugeki no Souma ganhou sua primeira adaptação para anime em 2015 e conta a história de Yukihira Souma, um jovem que trabalha como sous chef (segundo no comando da cozinha) no restaurante de sua família. Porém, seu pai, Yukihira Joichirou, decide que o rapaz deve alçar voo e expandir seu conhecimento. Para isso, ele fecha o restaurante e manda Souma para uma academia de culinária onde apenas os melhores se formam. Começa, então, a jornada do rapaz para se tornar o melhor cozinheiro da academia e, consequentemente, um dos melhores chefs do mundo.

Na quinta temporada, após conquistar o almejado título de 1ª cadeira da Elite dos Dez, Souma deve se preparar para encarar os novos desafios ocasionados pela posição, além de enfrentar novas ameaças, dentre elas, um novo e misterioso professor da academia.

A animação conta com quatro temporadas completas, além da quinta, que estreou em abril, mas teve sua transmissão pausada. As temporadas podem ser assistidas através do serviço  de streaming Crunchyroll.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google