Animes

The Quintessential Quintuplets | Título revela novo trailer da segunda temporada

A segunda temporada de The Quintessential Quintuplets está vindo, e para preparar os fãs, o perfil no twitter preparou videos para cada irmã.


Falta pouco para a chegada dos novos episódios de The Quintessential Quintuplets (Gotoubun no Hanayome), e como era de se esperar, um vídeo promocional foi divulgado, focado em uma das irmãs.


O perfil oficial do Twitter de The Quintessential Quintuplets postou hoje um vídeo promocional para a nova temporada do anime, focando em Ichika Nakano, a mais velha das cinco irmãs.



Ao longo das próximas quatro semanas, o perfil irá postar novos vídeos, focando em cada uma das outras quatro irmãs.

A nova temporada, intitulada The Quintessential Quintuplets ∬, estreará em janeiro de 2021, nos canais TBS, Sun TV e BS11. Originalmente, o anime voltaria em outubro deste ano, mas precisou ser adiado devido à pandemia causada pela COVID-19.

Kaori (Yuyushiki) dirigirá a nova temporada, substituindo Satoshi Kuwabara. Keiichirou Ouchi retorna para supervisionar o roteiro. Masato Katsumata (Grisaia: Phantom Trigger) será o novo diretor de animação, no Bibury Animation Studio (Grisaia: Phantom Trigger), substituindo Tezuka Production, o estúdio responsável pela primeira temporada. Hanae Nakamura e Miki Sakurai retornam para compor as músicas.

Criado por Negi Haruba e lançado em 2017, The Quintessential Quintuplets (traduzido aqui como As Quíntuplas) conta a história de Fuutarou Uesugi, um aluno do segundo ano com problemas financeiros que recebe uma proposta para ser professor particular das filhas de um rico empresário. Entretanto, ele logo percebe que ensiná-las não será tarefa fácil, pois suas "alunas" são, também, suas colegas de classe e gêmeas quíntuplas. Começa, então, a saga de Fuutarou para conquistar a confiança de suas colegas e ensinar essas cinco jovens que odeiam estudar.

A primeira temporada, lançada em 2019, conta com 12 episódios, que podem ser acompanhados através do serviço de streamming Crunchyroll.

Fontes e Créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google