Animes

Shaman King | Título de 2021 revela novos dubladores

Shaman King , popular obra de Hiroyuki Takei , está retornando , e a medida que se aproxima da data de estreia da nova animação, o elenco va... (por Caio Gomes em 07/01/2021, via GeekBlast)


Shaman King, popular obra de Hiroyuki Takei, está retornando, e a medida que se aproxima da data de estreia da nova animação, o elenco vai dando suas caras, com os dubladores e novos visuais para os personagens.

O site oficial da nova animação de Shaman King revelou esta semana dois novos membros do elenco do anime.


Os novos dubladores que se juntam à equipe são:

  • Yuuji Ueda (Brock - Pokémon, Sanosuke Sagara - Rurouni Kenshin) reprisa seu papel como Horohoro, que veio de Hokkaido para Tóquio para a Shaman Fight.
 

  • Megumi Nakajima (Chise Mihara - Kobato.) como Kororo (interpretada por Nana Mizuki no anime de 2001), companheira de Horohoro.
 

Os dubladores anunciados anteriormente foram:
  • Yoko Hikasa (Hina Tachibana - Domestic na Kanojo) como Yoh Asakura.
 

  • Katsuyuki Konishi (Tatsumi Oga - Beelzebub) retornando como Amidamaru.
 

  • Megumi Hayashibara (Jesse - Pokémon, Rey Ayanami - Neon Genesis Evangelion) retornando como Anna Kyouyama.
 

  • Inuko Inuyama (Meowth - Pokemon) retornando como Manta Oyamada.
 

  • Romi Park (Hitsugaya Toushirou - Bleach) retornando como Tao Ren.
 

  • Kousuke Takaguchi (Muscular - My Hero Academia) como Bason.
 

  • Masahiko Tanaka (Keigo Kurusu - Mirai Nikki) retornando como Ryunosuke Umemiya.
 

  • Wataru Takagi (Masaru Aoki - Hajime no Ippo) retornando como Tokagero.
 

  • Minami Takayama (Conan Edogawa - Detective Conan) retornando como Hao Asakura.


A nova animação estreará no canal TV Tokyo e seus afiliados em abril, e adaptará todos os 35 volumes da nova edição completa do mangá, cuja publicação foi iniciada dia 17 de junho, pela editora Kodansha.


Joji Furuta (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) dirigirá o anime no estúdio Bridge (Fairy Tail), enquanto Shoji Yonemura (Pokémon) será o responsável pelo roteiro. Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-Kun) está desenvolvendo o visual dos personagens. Yuki Hayashi (My Hero Academia) está compondo a música, junto com a King Record. Masafumi Mima é o diretor de áudio da série.


Os temas de abertura e encerramento serão novamente interpretados por Megumi Hayashibara, que cantou duas abertura e dois encerramentos no anime de 2001.


Lançado em junho de 1998, Shaman King conta a história de Yoh Asakura, um jovem recém transferido que possui a habilidade de se conectar com espíritos do passado. Junto com seu companheiro de classe, Manta, e o espírito Amidamaru, Yoh segue em busca de aprimorar suas habilidades como xamã e se tornar o próximo Rei dos Xamãs.


O título de Hiroyuki rendeu três spinoffs, além de uma prequel, uma sequel e uma animação, que foi ao ar em 2001, e pode ser acompanhada (dublada ou legendada) através do serviço de streamming Amazon Prime Video.


Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google