Shaman King | Intérprete japonês de Ichigo Kurosaki se junta ao elenco

  Shaman King , popular obra de Hiroyuki Takei está retornando com uma nova animação, e enquanto os fãs aguardam a estreia do título, o no... (por Caio Gomes em 04/02/2021, via GeekBlast)

 

Shaman King, popular obra de Hiroyuki Takei está retornando com uma nova animação, e enquanto os fãs aguardam a estreia do título, o novo visual dos personagens serão revelados, bem como seus dubladores, aos pouco.

Após revelar que Takehito Koyasu (Dio Brando - Jojo's Bizarre Aventure) se juntaria ao elenco do novo anime, o site oficial da animação anunciou que Masakazu Morita (Ichigo Kurozaki - Bleach, Whis - Dragon Ball) também fará parte do elenco, dublando Mosuke, amigo de infância de Amidamaru, o espírito companheiro de Yoh, protagonista de Shaman King. No anime de 2001, Mosuke era dublado por Hisao Egawa (Killer Bee - Naruto, Ogremon - Digimon Adventure).


O site oficial está revelando semanalmente os dubladores que darão voz aos personagens no título. Além de Takehito e Masakazu, diversos outros dubladores foram anunciados, incluindo a cantora e intérprete Nana Mizuki.

Shaman King (2021) está previsto para estrear em abril, no canal TV Tokyo, bem como seus afiliados, e adaptará os 35 volumes da nova edição completa do mangá, em publicação pela editora Kodansha.

Joji Furuta (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) dirigirá o anime no estúdio Bridge (Fairy Tail), enquanto Shoji Yonemura (Pokémon) será o responsável pelo roteiro. Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-Kun) está desenvolvendo o visual dos personagens. Yuki Hayashi (My Hero Academia) está compondo a música, junto com a King Record. Masafumi Mima é o diretor de áudio da série.

Os temas de abertura e encerramento serão novamente interpretados por Megumi Hayashibara, que cantou duas aberturas e dois encerramentos no anime de 2001.

Lançado em junho de 1998, Shaman King conta a história de Yoh Asakura, um jovem recém transferido que possui a habilidade de se conectar com espíritos do passado. Junto com seu companheiro de classe, Manta, e o espírito Amidamaru, Yoh segue em busca de aprimorar suas habilidades como xamã e se tornar o próximo Rei dos Xamãs.

O título de Hiroyuki rendeu três spinoffs, além de uma prequel, uma sequel e uma animação, que foi ao ar em 2001, e pode ser acompanhada (dublada ou legendada) através do serviço de streamming Prime Video.

 

Fontes e créditos:

Anime News Network

Comic Natalie


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google