Cinema

Sony libera trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Finalmente saiu o tão aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Após o vazamento, a Sony liberou na noite desta segunda-feira (23/08) o tão aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.


Sinopse
Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

No trailer vemos Peter Parker cansado de todos saberem a sua identidade e as consequências que isso trouxe, procura o Dr. Estranho para criar um feitiço que apaga a memória de todos. Ao realizar o feitiço, o mago perde a concentração com a presença do cabeça de teia e acaba errando no feitiço liberando assim, o multiverso.

Confira o trailer legendado:


Veja também a versão dublada:


Dirigido por Jon Watts, diretor de “De Volta Ao Lar” e “Longe de Casa”, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 16 de dezembro.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google