Séries & TV

4 séries europeias que você precisa ver na Netflix

Quatro séries europeias disponíveis no catálogo da Netflix que você deveria assistir



Hoje separamos 4 séries europeias que estão na Netflix para você conhecer um pouco do audiovisual fora de Hollywood. Tem séries para todos os gostos.

Namorado de Natal

Home for Christmas, ou Namorado de Natal, é uma série norueguesa que estreou na Netflix em dezembro de 2019. É estrelada por Ida Elise Broch como Johanne, que luta para conseguir um namorado para levar para casa na véspera de Natal.

É uma série que fala muito sobre expectativas e sobre conhecer a si mesmo, os episódios são curtinhos e dá para você ver as duas temporadas em um fim de semana.



Altomar

Altomar é uma série de mistério espanhola lançada na Netflix em maio de 2019. O programa se passa a bordo de um transatlântico de luxo. 

As duas primeiras temporadas acontecem durante uma viagem da Espanha para o Brasil, as duas irmãs protagonistas são as donas do navio e tem que lidar com acontecimentos estranhos ao longo da viagem. Na terceira temporada o brasileiro Marcos Pigossi faz um detetive que se infiltra entre os passageiros do navio para encontrar um criminoso.

As Telefonistas

Outra série espanhola, mas essa é mais antiga, de 2017. Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa. 


Lupin

Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.

Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Assane Diop (Omar Sy), um homem que aprendeu a gostar das histórias de Lupin com o pai, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a acusação injusta e morte de seu pai.

Agora, ele se inspira nas histórias do "ladrão de casaca" da literatura francesa, conhecido como "Robin Hood da Belle Époque". Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 - e Diop tenta nós entregar uma trama que segue seus passos nos dias de hoje.



Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google