Cinema

Liberado trailer e cartaz de "Sonic 2 - O Filme"

personagem antigos e novos marcam presença no novo longa-metragem



O ouriço velocista está chegando com muitas novidades na tão aguardada sequência de seu primeiro longa-metragem: Sonic 2 - O Filme teve seu primeiro trailer divulgado na apresentação da The Game Awards 2021 nesta quinta-feira (9 de dezembro). Confira a baixo:



O trailer traz referências a jogos famosos do ouriço (como Sonic 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic Adventure) e também a franquias consagradas da cultura pop, como Batman e Homem-Aranha. A sinopse oficial diz:

"Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

A Paramount Pictures tamém liberou no dia 8 de dezembro o primeiro cartaz do filme:

Poster de Sonic 2

O elenco conta com a participação de James Marsden, Tika Sumpter, Shemar Moore e Natasha Rothwell.

Retornam para a sequência os atores Jim Carrey no papel de Robotnik e Ben Schwartz como a voz do Sonic, além das participações inéditas de Idris Elba como a voz do Knuckles e Colleen O’Shaughnessey que dará vóz ao Tails, sendo esta última também a dubladora oficial do personagem nos jogos. 

O diretor Jeff Fowler e o time de roteiristas Pat Casey e Josh Miller também estão confirmados para esta sequência. O filme tem data de estreia marcada para 8 de abril de 2022.

Fonte: Omelete

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google