Cinema

Branded Content Inédito: “Missão: Impossível – O Acerto Final” Invade a Novela “Vale Tudo” em Ação da Paramount com a Globo

“Missão: Impossível – O Acerto Final” invade a novela Vale Tudo em ação inédita de branded content entre Paramount e TV Globo.


Em uma ação criativa de branded content, o novo filme “Missão: Impossível – O Acerto Final” se infiltrou no universo da novela “Vale Tudo”, exibida pela TV Globo. A iniciativa, fruto de uma parceria entre a Paramount Pictures Brasil e a emissora, levou o astro Tom Cruise indiretamente para o horário nobre da TV brasileira, despertando o entusiasmo dos fãs de cinema e de novela.


No episódio que foi ao ar em 19 de maio, os personagens Solange Duprat (Alice Wegmann) e Renato Filipelli (João Vicente de Castro) discutem uma campanha publicitária fictícia para o lançamento do longa, desenvolvida pela agência Tomorrow Lab, cenário central da trama. A cena marcou o início de uma movimentação crossmedia que se expandiu para as redes sociais da Globo — como Instagram, Twitter e TikTok — ampliando o alcance da campanha e gerando grande repercussão online.

A ação não parou por aí. No episódio do último sábado, a novela já havia surpreendido o público ao usar a clássica trilha sonora de “Missão: Impossível” durante uma cena em que as vilãs Odete Roitman e Maria de Fátima colocavam seus planos em prática. O momento viralizou nas redes, com internautas comentando o crossover inusitado entre os mundos da espionagem e do melodrama.




Segundo Luciana Falcão, Diretora de Marketing da Paramount Pictures Brasil, a escolha por “Vale Tudo” não foi por acaso. 
“É uma obra que conseguiu se atualizar e engajar um novo público, tanto na TV aberta quanto no streaming. A discussão sobre a trama acontece nas redes sociais, o que multiplica o alcance da mensagem. Foi natural conectar esse público com a franquia Missão: Impossível, que também tem fãs fiéis e altamente engajados.”
Assista aqui o vídeo:


No novo capítulo da famosa franquia, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) encara um dilema que vai além de qualquer missão: lidar com as consequências de suas escolhas. Com direção de Christopher McQuarrie, que também assina a produção ao lado de Cruise, o filme traz uma trama eletrizante, que mistura ação, suspense e reflexões sobre lealdade e sacrifício.

O longa estreia oficialmente nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 22 de maio, mas o público já pôde assistir a sessões antecipadas desde o dia 17. A produção é uma parceria entre Paramount Pictures e Skydance.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google