Animes

Shingeki no Kyojin 3 confirmado

A segunda temporada da luta de Ehren contra os Titãs chegou ao fim, mas os fãs não precisarão esperar mais quatro anos, pois a próxima temporada virá ano que vem.


Em 2013 estreava a adaptação para a televisão do famoso mangá Shingeki no Kyojin, também conhecido como "Attack on Titan". Após uma espera de quatro anos, a animação recebeu uma (curta) segunda temporada mas, aparentemente, a terceira temporada não está tão longe.


A segunda temporada de Shingeki no Kyojin terminou, mas ao que parece, os fãs não precisarão esperar mais quatro anos pela próxima temporada, pois ao final do ultimo episódio foi revelado que a continuação da luta de Ehren, Mikasa e Levi contra os titãs chegará ao ar em 2018.

        

Shingeki no Kyojin é um Shounen de ação e horror criado por Isayama Hajime e conta a história de Ehren Yeager, um jovem que perdeu os pais por causa de um ataque de Titãs, poderosas criaturas que devoram humanos, e decide se juntar às tropas de exploração para aniquilar a ameaça dos Titãs. O título emplaca como um dos 5 mais populares e rendeu diversos spin-offs, além de duas animações e vários extras, entre eles jogos e longas em live-action.

Atualmente, o título encontra-se em seu 22º encadernado no Japão. No Brasil, a história é publicada pela Panini Comics, atualmente no 21º volume. Além da história principal, a Panini também publica "Ataque dos Titãs - Antes da Queda", um dos spin-offs da série, atualmente em seu 10º volume.




Fontes e créditos:


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google