Cinema

Superman: Entre a Foice e o Martelo pode virar filme

HQ foi escrita por Mark Millar poderia ser um filme solo do herói

Em meio a tantas ideias para um filme do Superman, uma delas seria a adaptação da Hq Superman: Entre a Foice e o Martelo em live-action, que conta a historia de um universo alternativo onde o Homem de Aço é criado na antiga União Soviética.


Tudo começou quando em uma brincadeira no Twitter do quadrinista Mark Millar, insinuando que o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) na verdade fosse o Batman. Foi então que o diretor sugeriu a ideia do filme para o estúdio Warner Bros.



" Essa conversa está me dando angústia da versão de Entre a Foice e o Martelo que sugeri e que infelizmente nunca vai ser feito."

Mark Millar respondeu o diretor:



Millar: "Voçe ouviu que a Warner Bros. esta buscando diretores para Entre a Foice e o Martelo? Dois amigos meus nos últimos dois meses. Essa é mesmo a América de Putin."

Vogt-Roberts: "Espera,Sério? Porque eu sugeri isso para eles meses atras e me negaram. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer na minha cabeça."



"Rumores iniciais de um filme de Superman: Entre a Foice e Martelo. Eu seria cauteloso vendo isso ser adaptado, mas Jordan Vogt-Roberts é um gênio e isso me deixaria menos nervoso."

Tudo isso ainda não tem confirmação da Warner Bros.



Bom como disse o próprio Jordan Vogt-Roberts, seria uma bomba no universo da DC no cinema. Afinal a historia do Homem de Aço mexeria com todos os outros filme dos heróis.

E ai gosta da ideia desse filme?

                                                                                                                         Fonte:JovemNerd


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google