Cinema

Will Smith não estará em live-action de Dumbo

Datas e cachê não agradaram o ator.


Seguindo o que parece ser a nova tendência do cinema norte-americano, a Disney anunciou recentemente a criação de mais um live-action dos tradicionais desenhos da empresa. Após Rei Leão, Cinderela, Malévola e Mogli, o elefantinho mais amado das crianças ganhará as telas ao lado de seres humanos: Dumbo! Contudo, a estrela do filme não está mais no projeto: Will Smith.

Em janeiro a Disney anunciou que o diretor Tim Burton seria o encarregado do novo live-action. O diretor, que já trabalhou em outra adaptação de desenhos (Alice no País das Maravilhas), afirmou na época que este seria um grande investimento e sucesso, além de tecer inúmeros elogios ao elenco.

Apesar de ser mantido em segredo até o momento, a imprensa norte-americana antecipou que Will Smith seria a grande estrela do projeto Dumbo. Semanas após o boato foi confirmado, mas com uma má notícia: Will Smith não aceitou participar do longa metragem. Apesar da Disney não confirmar, os rumores afirmam que o ator estava ansioso por trabalhar com Tim Burton, mas que não aceitou a vaga por conta do cachê e a dificuldade de intercalar as datas de gravação com outros projetos do ator.

Em comunicado recente à imprensa, Tim Burton afirmou que a Disney está empenhada em começar a produção o mais rápido possível. No entanto, a data prevista para o lançamento não foi divulgada.

Dumbo contará a famosa história de um elefante atrapalhado de orelhas grandes. Para o live-action, a Disney criará o animal em computação gráfica e adicionará a história de uma família humana que terá contato com Dumbo. O roteiro é assinado por Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção).

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google