Cinema

Filmes da DC Comics que estão em desenvolvimento

Futuro do ainda vivo ou não universo da DC comics nos cinemas.


Com tantas informações saindo nos últimos meses, não temos ideia de como andam as coisas na DC/Warner em relação à novos filmes para o universo de super heróis. Com tantas polêmicas e notícias sem confirmações, vários filmes são anunciados e nada mais se fala, e os fãs não sabem o que esperar nos próximos anos.

..............................Atualizado..........................

Veja abaixo:

Batgirl



O primeiro da lista é também o que os fãs mais gostaram da ideia, pois se trata de uma das personagens mais populares atualmente da DC nos quadrinhos. O diretor Joss Whedon, que dirigiu Vingadores 1 e 2 e é o criador da série Buffy, era o diretor do longa e também o roteirista, mas abandonou o cargo, após ter substituído o diretor Zack Snyder em Liga da Justiça. Sem uma direção confirmada, o filme apenas conta com a roteirista Christina Hodson que escreverá o longa. Hodson é responsável por Bumblebee e Aves de Rapina.

Asa Noturna


Mais um do universo do Batman que está com um filme planejado é o Asa Noturna, o primeiro Robin. A ideia ainda inclui o diretor de Batman LEGO, Chris McKay, na produção como diretor e roteirista do longa, que seria focado em Dick Grayson, o antigo Robin, que agora age sozinho. O último filme apresentando o personagem foi o Batman & Robin e foi interpretado pelo ator Chris O'Donnell.  Desde 2018, não saiu mais informações sobre o longa, mas o diretor afirma que o filme ainda pode sair do papel. (Ver Também: Asa Noturna - Diretor concorda com as lentes brancas.)

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina



Após o enorme sucesso da personagem Arlequina no filme Esquadrão Suicida, a Warner, junto com a atriz, intérprete da personagem, Margot Robbie, começaram a desenvolver a ideia do filme. As filmagens do longa já terminaram e o filme esta marcado para fevereiro de 2020. Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comanda o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham.


Homem de Aço 2


Após seu retorno em Liga Da Justiça em 2017, a questão que fica agora de quando será lançado a sequência do filme que começou esse universo (Ou extinto universo), pois o Superman é o personagem mais famoso dos quadrinhos e seu retorno para os cinemas em um filme solo é pedido pelos fãs há muito tempo. Nomes como o de J.J Abrams, George Miller e Matthew Vaughn já foram cogitados para a direção, mas ainda nada se confirmou. O ator Henry Cavill já demonstrou interesse pela sequência, porém o atual interprete do personagem pode não estar mais envolvido com o personagem.

Esquadrão Suicida 2



O filme estreia em 6 de agosto de 2021, e terá direção de James Gunn. o roteiro de Esquadrão Suicida 2 escrito por Gunn será inspirado nas HQs dos anos 1980, assinadas por Jon Ostrander e Kim Yale. (Ler Mais)

A confirmação de elenco ainda não foi divulgada.

O primeiro filme foi até que bem nas bilheterias, entretanto as críticas não foram positivas. Com uma edição toda mudada para tornar o filme mais pop, o longa não agradou aos fãs que esperavam mais. Isso fez a Warner esperar mais tempo para planejar a sequência e deixá-la o melhor possível.

Liga da Justiça Sombria

Liga da Justiça Sombria está em pré-produção desde 2013 quando Guilhermo Del Toro confirmou que desenvolvia o filme. Mas desde então, nada veio a acontecer de fato. Del Toro já abandonou o projeto e foi substituído por Doug Liman (A Identidade Bourne), que também já deixou o projeto. O filme está atualmente em processo de revisão do roteiro e ainda não tem data de início de um produção concreta.

Adão Negro


Após a boa recepção de SHAZAM! entre fãs e crítica, a Warner Bros já está preparando o filme solo do personagem. Segundo o ator Dwayne “The Rock” Johnson, a produção do longa deve começar em 2020.



Johnson, que é produtor-executivo do filme estrelado por Zachary Levi, explica que a ideia inicial era contar duas histórias de origem ao mesmo tempo, a de Adão Negro e Shazam, mas que ele achou que o roteiro não estava funcionando. Foi então que sugeriu para a Warner Bros. que dois filmes fossem feitos.
“Para aqueles que conhecem os quadrinhos e a mitologia de Shazam sabem que ele está conectado a Adão Negro, que é um anti-herói, ou um vilão, que mal posso esperar para interpretar. Estou desenvolvendo isso e está no meu DNA por quase 10 anos. Devemos começar a rodar daqui a um ano”.

Disse o ator, que também promete que quando interpretar Adão Negro todos vão apanhar.

Flashpoint


O filme está em desenvolvimento há alguns anos e já teve Phil Lord e Chris Miller na direção, mas sairam deixando o lugar para Rick Famuyiwa, que também deixou a produção. Ezra Miller interpreta do personagem em "Liga Da Justiça" já se propôs a co-escrever o roteiro, porém o ator também já deve estar fora do projeto.

Arlequina e Coringa """"CANCELADO""""



Ideia de filme deve virar cena de  "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina". Já que filme deve ter retorno de Jared Leto como coringa, em uma participação especial.

Tropa dos Lanternas Verdes


Esse filme já está se tornando uma lenda para os fãs do personagem que teve seu último filme em 2011, sendo protagonizado por Ryan Reynolds, mas não tinha nenhuma ligação com esse novo universo da DC. Desde 2015, a Warner Bros anuncia esse filme como seu próximo grande lançamento, no entanto ainda não tem nem diretor nem roteirista, e seus protagonistas ainda não foram escolhidos. Já houve muito rumor sobre possíveis nomes como James Marsden (X-Men), Jake Gyllenhaal (O Abutre), Tom Cruise (Missão Impossível) e Joe McHale (Community), porém os nome mais fortes são os dos atores Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 5).

Produção de filme ainda está no mesmo estágio, apenas o nome de Tom Cruise que ficou mais forte na produção.

Coringa


Dirigido por Todd Phillips e escrito por Phillips e Scott Silver, longa tem estreia marcada para 4 de outubro deste ano(2019).

"Drama. Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história solo original, nunca vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não apenas ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo".

Além de Phoenix,  Zazie Beetz e Robert De Niro estão no elenco do filme.


The Batman


Desde o fim da trilogia O Cavaleiro das Trevas todos já queriam novos filmes do personagem, que só veio em 2016 com Batman vs Superman. Logo depois foi confirmado que o ator Ben Affleck, o novo Batman dos cinemas, iria dirigir um novo filme solo do personagem. Affleck saiu da produção depois de ter feito um roteiro e até tinha sido anunciado Joe Manganiello como o vilão Exterminador. Depois de um tempo o diretor Matt Reeves foi anunciado e depois despedido, e logo depois retornou para produção e começou do zero com um novo roteiro e novos personagens. O que seria para 2018. Segundo o próprio diretor, o filme não faz parte no universo da DC nos cinemas e isso deixou Ben Affleck mais longe do filme, o que foi uma pena.
Filme deve começar a ser filmado no começo de 2020 e o ator Robert Pattinson deve ser anunciado como o novo Batman do Cinema.

Segundo notícias, Matt Reeves está desenvolvendo uma nova trilogia do herói que deve estrear em 2021.  

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google